Administração Municipal investe mais de R$ 69 mil em móveis novos para Educação Infantil

Os alunos da Escola Elizabeth Ramminger irão desfrutar de um novo espaço, com a volta às aulas.  A Administração Municipal investiu R$ 69.650,00, em móveis para a Educação infantil, que foram instalados nas salas de aula da, na última semana.

Foram adquiridos, 35 conjuntos de mesas quadradas, com quatro cadeiras empilháveis, 14 armários com 14 nichos, e 14 conjuntos de mesas e cadeiras, para professor.

O Prefeito, Valdir Rubert, fala da importância de proporcionar um ambiente de estudo adequado para as crianças. “Estamos trabalhando no sentido de melhorar a infraestrutura de nossas escolas, com reformas, reparos, e precisamos também mudar os móveis. Queremos oferecer aos nossos alunos, professores e funcionários, um padrão moderno para dar conforto e melhores condições de estudo. São ações que garantem o rendimento e o desenvolvimento escolar das crianças”, ressalta.

De acordo com a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, o objetivo é de oferecer um novo ambiente, visando motivar os alunos e melhorar, ainda mais, a qualidade de ensino. “Estamos motivados para um ano letivo de muito aprendizado”, destaca.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa