Deputado Mauricio Eskudlark visita Mondaí e traz novidades

O Deputado Estadual, Maurício Eskudlark, visitou a Administração Municipal na tarde da última segunda-feira, 22, e trouxe novidades para o município.

Estiveram prestigiando a visita, o Prefeito em exercício, Alzir Slaviero, o Prefeito em férias, Valdir Rubert, o Vereador Elizandro Mainardi, o Secretário da Administração Eliseu Bohn e o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva.

O Deputado afirma que Mondaí está na lista dos municípios, nomeados por ele, para o orçamento impositivo, que é uma emenda parlamentar onde os Deputados podem nomear alguns municípios para serem beneficiados. O recurso será destinado para a área da Saúde, Educação e Agricultura.

Skudlark ainda destaca que o município também foi nomeado para ser contemplado com uma nova ambulância.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa