Natal no Bairro Bela Vista reúne grande público

A Magia do Natal passou pelo Bairro Bela Vista e reuniu um público numeroso para prestigiar as diversas atrações proporcionadas pela Administração Municipal e também pela Associação dos Moradores do Bairro. O evento aconteceu na última terça-feira, 19.

Autoridades Municipais estiveram presentes, sendo eles, o Prefeito, Valdir Rubert, o Vice, Alzir Slaviero, vereadores, a Secretária da Educação e Cultura, e Coordenadora da Magia do Natal, Sandra Regina Callai Schuh, o Diretor do Departamento de Cultura, Evandro Rosin e demais secretários.

As atrações da festa ficaram por conta da Banda Municipal, das Oficinas da Cultura e dos alunos da Creche Sonho Encantado. Além disso, teve a chegada da Família Noel e a queima de fogos, que encantou a todos.

A Associação dos Moradores do Bairro organizou uma mesa farta de doces e salgados para confraternizar o momento. E ainda, montaram uma cama elástica para a diversão e entretenimento das crianças.

O Prefeito, realizou seu pronunciamento de agradecimento a todos os que estavam presentes. “Queremos espalhar a Magia do Natal em todos os corações, desejando muitas benções, paz, união e muitas felicidades”, destacou.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa