CAPS de Mondaí realiza evento com atrações musicais e palestra

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Mondaí, reuniu um grande público para assistir a palestra “Comportamento Suicida, Conhecer para Prevenir”, ministrada pelo Drº João Schacker. O evento aconteceu na última semana, no Centro de Eventos da Área de Lazer.

Autoridades da Administração Municipal estiveram presentes assistindo a palestra, sendo o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, que também representou o Prefeito, Valdir Rubert. Também esteve presente o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher.

Na abertura do evento, o público prestigiou as apresentações musicais realizadas pelos vencedores do 5º Show de Talentos, realizado em novembro desse ano.

De acordo com a Coordenadora e Enfermeira do CAPS, Natália Cristina da Silva, houve boa participação dos integrantes e dos profissionais do CAPS, durante o evento. “O assunto abordado na palestra é de grande relevância, após conhecermos os sinais e sintomas, podemos encaminhar o paciente para os locais de referência, quando necessário”, destaca.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí