Integrantes do 12º Batalhão de Bombeiro Militar visitam a Administração Municipal e trazem novidades para o município

O Prefeito, Valdir Rubert, recebeu a visita do Comandante do 12º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), de São Miguel do Oeste, Major, Artur Cameu Júnior, o 1º Tenente, Comandante da 1ª Companhia do 12º BBM, Michael Magrini e o 3º Sargento, Comandante do Corpo de Bombeiro Militar de Iporã do Oeste, Oldair Schmitz, que vieram trazer novidades sobre a abertura da temporada de verão e sobre a aquisição de um novo caminhão. A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito, na última terça-feira, 17.

O município possui uma parceria com o 12º BBM, que disponibiliza uma equipe de socorristas para as temporadas de verão, na área de lazer, para atender a população. Os bombeiros ficam em uma guarita próxima a laje que do acesso ao rio, observando quaisquer riscos aos banhistas.

Segundo o Prefeito, a segurança da população é uma das prioridades da Administração Municipal. “Queremos que os nossos cidadãos possam desfrutar do verão na área de lazer, com tranquilidade, livre de qualquer risco”, destaca.

A abertura da temporada na área de lazer, acontece a partir do dia 01 de dezembro e segue até a primeira semana de março de 2018.

Na ocasião, o Major, Artur Cameu Júnior, falou sobre o novo caminhão equipado, que chega no início do próximo ano, para atender todos os municípios de abrangência do 12º BBM.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí