Prefeito Valdir Rubert e Secretário do Planejamento, Marcos Felipe da Silva viajam para Brasília

O Prefeito, Valdir Rubert, e o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva, viajaram para Brasília, na manhã desta terça-feira, 19, na tentativa de viabilizar recursos para o município.

O objetivo da viajem a é busca de recursos em várias áreas. O Prefeito, Valdir Rubert, destaca “estamos empenhados em realizar visitas aos Deputados e órgãos do Governo Federal, para apresentar projetos que beneficiem a população. É de fundamental importância a parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento do município”, Finaliza.

Eles já estiveram realizando encaminhamentos de projetos, junto ao gabinete dos Deputado Federal, Marco Tebaldi, onde foram recebidos pelo Assessor Parlamentar, Marcelo Alievi.

Texto por: Tamara Melo- ASCOM Prefeitura de Mondaí