Prefeito Valdir Rubert realiza visita aos produtores rurais

Visando aproximação com o homem do campo, ouvindo suas reais necessidades e fortalecendo a parceria com o setor primário, o Prefeito, Valdir Rubert, e o Secretário da Agricultura, Pérsio Schena, estiveram realizando visitas para alguns produtores rurais, na tarde da última segunda-feira 18.

Uma das visitas foi na Linha Mondaizinho, na propriedade de Antônio Kappes.

De acordo com o Prefeito, o objetivo das visitas é de estimular o produtor rural para que ele se sinta cada vez mais motivado a investir no seu negócio, essa é uma das metas da atual gestão.  “É de extrema importância os investimentos no setor primário, pois além de contribuir para o incremento da economia do município também fortalece o produtor rural”. Destaca.

O prefeito ainda esclarece que deve realizar muitas visitas ainda, afinal, são muitas as famílias. “Nossas tarefas diárias são muitas, mas eu e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, nos revezaremos e faremos o possível para visitar os produtores”, finaliza.

Texto por: Tamara Melo- ASCOM Prefeitura de Mondaí