Mondaí vence na estreia do Campeonato Regional dos Cinquentões

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo dos Cinquentões está sendo promovido pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Palmitos. A estreia aconteceu no último sábado, 26, no Grêmio Cultural Ipanema de Mondaí.

A primeira disputa foi entre a equipe de Mondaí e a de Águas de Chapecó, e o resultado do jogo ficou em 06 a 00 para Mondaí.

O Campeonato de Cinquentões é pioneiro no Estado e serve de exemplo para outras regiões. Neste ano, além dos oito municípios da regional, também estão participando da competição, os municípios de, Maravilha e Iporã do Oeste. São 09 equipes na categoria “A” e outras 05 equipes na categoria “B”.

O Secretário do Esporte, Gilmar Studt, realizou uma avaliação positiva da equipe, e salientou, “montamos um ótimo time”.

Texto por: Tamara Melo- ASCOM Prefeitura de Mondaí