Secretaria da Educação realiza “Party Colors”

Promovida pela Secretaria da Educação, em comemoração ao dia do estudante, a Party Colors (Festa das Cores) foi um sucesso, com muita diversão e atrações, como, brincadeiras, música, lanche especial e muita tinta colorida. O evento aconteceu na Área de Lazer, na última sexta-feira 11, e contou com a participação dos alunos, a partir do 6º ano, da rede municipal de ensino.

As brincadeiras foram orientadas pela Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh. Ela destacou que, o objetivo maior da realização desse evento foi de proporcionar espaços de interação entre os alunos e professores, contribuir com o incentivo aos movimentos culturais, ampliando as alternativas de diversão e entretenimento entre os mesmos. “Comemorar o dia do estudante, é incentivá-los cada vez mais a estudar, garantindo-lhes um bom futuro”. Destacou.

O Prefeito, Valdir Rubert, avaliou positivamente o evento e falou sobre a importância de se comemorar o dia do estudante. “ O aluno deve ser incentivado a todo momento, pois os estudos acrescentam no conhecimento e garantem o crescimento pessoal, garantindo a eles um futuro promissor”.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa