Administração Municipal se reúne com a Comissão de Turismo de Mondaí

O Chefe do Executivo Municipal Prefeito, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Secretário do Turismo, Gilmar Studt, dentre outros membros da Administração Municipal, se reuniram, com a comissão de turismo de Mondaí, para definir a parte teórica do pré-projeto de revitalização da Área de Lazer. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira, 10, no auditório da Casa da Cultura.

Também estavam presentes no evento, as consultoras do SEBRAE, Carla Hall e Silvia Nowalski, que apresentaram o desenho do pré-projeto, e trouxeram algumas ideias para serem discutidas.

De acordo com o Secretário do Turismo, o projeto está sendo realizado visando trazer melhorias de curto, médio e longo prazo, e o foco neste primeiro momento, são as melhorias mais necessárias para a área de lazer.

Ele esclarece, que o próximo encontro do grupo, que já está agendado para o dia 08 de agosto, será na área de lazer, para discutir e analisar a parte prática do projeto.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa