Departamento Rodoviário Municipal segue com mais obras no município

A Administração Municipal, liderada pelo Prefeito, Valdir Rubert, por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), segue com mais obras em Mondaí.

Desta vez, as obras aconteceram no Bairro Capivara, onde foi realizado uma troca de tubulação, que de acordo com moradores, vinha causando inúmeros problemas. E com a época de chuvas, piorou ainda mais a situação, provocando alagamentos no local.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, esteve presente no local  acompanhaando a obra e representando o Prefeito.

De acordo com o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, outras obras também acontecem no interior do município, nas comunidades da Linha Barra Escondida e Taipa Baixa, com colocação e assentamento de cascalho nas estradas.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa