Departamento Rodoviário Municipal segue com reparos nos estragos causados pela enxurrada

A Administração Municipal, liderada pelo Prefeito, Valdir Rubert, por meio, do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), segue com obras, para reparar os estragos causados pela forte chuva.

Na tarde da última segunda-feira 19, uma das equipes, esteve realizando uma troca de tubulação, que havia sido destruída pela enxurrada, na rua Teobaldo Brust. O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, esteve presente no local acompanhando a obra, e representando também, o Prefeito, Valdir Rubert.

De acordo com o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, outras obras também estão sendo realizadas nas Comunidades de Linha Alto Mondaizinho, Sanga Forte, Catres e Ervas, onde acontece a Operação Tapa-Buraco, com colocação e assentamento de cascalho em vários pontos.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa