Obras seguem intensas para recuperar os estragos causados pela enxurrada

A Administração Municipal, por meio, do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), segue com trabalhos intensos para recuperar o que a chuva danificou, em vários pontos do município.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, e o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, estão realizando o acompanhamento dessas obras. De acordo com Alzir, o acompanhamento dos trabalhos é muito importante, “para que possamos ver de perto, se os serviços estão atendendo as necessidades do município, e também podemos fazer uma vistoria, para saber, quais os locais que precisam de reparos”.

As atividades emergenciais seguem a todo o vapor, em vários pontos das Comunidades de Linha Capoeirinha, Linha Bonito, Linha Catres e Linha Capivara, com colocação e assentamento de cascalho, limpezas e recuperação de bueiros destruídos pela enxurrada.

Na área urbana, seguem os serviços de limpezas, recolha de galhos e entulhos, por meio de uma empresa terceirizada.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa