Administração Municipal finaliza decorações de Páscoa

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e do Departamento de Urbanismo de Mondaí, finalizaram, na última sexta-feira 31, as decorações para as celebrações de Páscoa.

A Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo. Ela é representada por vários símbolos, assim como quase todas as celebrações religiosas. De acordo com estudiosos, o coelho da Páscoa, por exemplo, representa a fertilidade e o ressurgimento da vida. E o ovo também é um símbolo da Páscoa, pois representa o começo da vida.

Os locais escolhidos para as decorações foram a Prefeitura Municipal, algumas rótulas, a praça central, e alguns canteiros.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa