Município de Mondaí é contemplado com mais uma Emenda Parlamentar

O Município de Mondaí foi contemplado com mais uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 357.000, que serão destinados para os setores de infraestrutura e custeios no setor da saúde do município. Os documentos foram assinados pelo Prefeito Valdir Rubert, na tarde da última segunda-feira 27, em seu gabinete.

Além do Prefeito, também estiveram presentes na ocasião, algumas autoridades da Administração Municipal como, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, o Secretário da Administração Militão Knapp, O Chefe de Gabinete Ivalino de Oliveira, O secretário do Planejamento, Economia e Gestão Marcos Felipe da Silva, e o Secretário da Saúde Guinter Otto Dreher.

A aquisição foi conquistada por meio da Administração Municipal, e também através dos vereadores Valdoir Golpek e Roberto Bernardi, ambos do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), que solicitaram ao Deputado Federal Marco Tebaldi, também do PSDB.

De acordo com o Prefeito, desse valor, será destinado R$ 100.000 para custeios no setor da saúde do município, e R$ 257.000 para infraestrutura. Segundo ele, já se tem previsão de asfaltamento de algumas vias do município. E destaca ainda, que as emendas conquistadas, são de extrema importância para o município, pois garantem melhorias que proporcionam o bem-estar de toda população.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa