Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza Primeira Entrega de Alevinos

A Administração Municipal, por meio, da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, realizou a primeira entrega de alevinos deste ano, aos piscicultores. O evento ocorreu na manhã da última terça-feira 14, e contou com a presença do Vice-Prefeito Alzir Slaviero, que representou, também, o Chefe do Executivo Municipal Prefeito Valdir Rubert.

O Secretário da Agricultura Pérsio Schena declarou, que a entrega foi um sucesso e que a Administração Municipal contribuiu com muitos produtores. Foram entregues mais de 6 Mil alevinos, de várias espécies, como, carpas, tilápias, jundiás, dentre outras.

Pérsio explica que, a Administração Municipal realiza os pedidos dos produtores, e os mesmos realizam o pagamento para a empresa que fornece a mercadoria, sem envolver custos por parte da Prefeitura, que auxilia somente na entrega.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa