Acontece primeiro encontro do ano do grupo de idosos Flor da Idade com a presença da Administração Municipal

A administração Municipal esteve presente no primeiro encontro do ano de 2017, do grupo Flor da Idade, que aconteceu no pavilhão da comunidade de Mondaizinho, na última quinta-feira 02.  O evento contou com a presença do Prefeito Valdir Rubert, do Vice Alzir Slaviero e da Secretária de Assistência Social Luciane Maraschim.

De acordo com o Presidente do grupo Selvino Frans, foram convidados outros grupos para prestigiar o encontro, são eles: Vida Nova de São Lourenço do Oeste, Sempre Alegres de Lajú-Mondaí, Sorriso Aberto de Pirapucu-Mondaí, Imaculada Conceição de Quilombo-Iporã e Nova Esperança de Taipa Baixa-Mondaí.

Selvino, afirma que o grupo Flor da idade é formado por 39 integrantes, e os encontros são realizados na primeira quinta-feira de cada mês. Ele conta que esse primeiro encontro recebeu em torno de 250 pessoas.

Bruno Louro Krug, 72, morador da comunidade de Mondaizinho conta que participa do grupo Flor da Idade desde os 60 anos de idade. Ele se sente muito feliz em interagir com outros idosos, pois conta que encontrou uma forma de diversão, entretenimento e até mesmo exercício físico. E salienta “em todos os encontros, passamos boa parte da tarde dançando, assim podemos nos exercitar um pouco”.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imoprensa/Prefeitura de Mondaí