Secretaria de Assistência Social e Habitação realiza o primeiro encontro do ano do grupo de idosos Renascer

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na última quarta-feira 01, o primeiro encontro do ano do grupo de idosos Renascer do município de Mondaí. O evento contou com a presença do Prefeito Valdir Rubert, do Vice Alzir Slaviero e da secretária de assistência social Luciane Maraschim, que prestaram seu apoio e agradecimentos.

De acordo com o Prefeito, o evento foi organizado com muito carinho pela Secretaria de Assistência Social para que o grupo de idosos do município sintam-se acolhidos por toda Administração Municipal, e para que eles saibam que possuem o total apoio e respeito dessa nova gestão.

De acordo com a secretária de assistência social, Luciane Maraschim, a festa foi realizada para receber em torno de 400 idosos, com atividades como bingo, dança, e ainda, uma pausa para o lanche da tarde. O evento se estendeu até as 17:30 da tarde.

Texto po: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí