Torneio do Trabalhador de Mondaí já está com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, por intermédio do Departamento de Esportes, e em parceria com o Grêmio Cultural Ipanema de Mondaí/SC, estarão realizando mais um Torneio do Trabalhador no dia 1º de maio de 2016, na sede do Grêmio Cultural Ipanema de Mondaí.

As modalidades em disputa serão: futebol de campo masculino e futebol sete (suíço) feminino; canastra mista e bocha 48 (quarenta e oito) individual. Na modalidade Futebol Masculino Livre poderão participar indústrias, empresas e comércios estabelecidos no município. Cada equipe poderá ser formada com no máximo 05 (cinco) indústrias ou empresas e 03 (três) autônomos. Na modalidade de Futebol Sete Feminino Livre as equipes poderão ser compostas de forma livre. Na Canastra Mista Livre e no Truco Misto Livre as equipes poderão ser compostas de forma livre, ( dupla ). A Bocha 48 (quarenta e oito) livre será disputado individualmente e quem somar mais pontos será o vencedor. Cada jogador pode jogar 12 (doze) bochas, sendo que conta o maior numero de pontos, em cada 04 (quatro) bochas jogadas.

As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição junto a Secretaria Municipal de Esportes na Prefeitura de Mondaí e a entrega das mesmas deverá ser feita até o dia 22 abril de 2016, sexta feira, até as 17:30horas na Prefeitura Municipal.

O Secretário de Esportes Valdir Joner destaca que haverá ainda o Congresso Técnico, que acontecerá no dia 26 de abril de 2016, terça-feira às 09:00horas na Secretaria de Esportes. “Estamos contando com a participação de todos os trabalhadores, com o objetivo de mais um ano valorizar os mesmos, proporcionando um dia de lazer para toda família, com a prática de esportes em diversas modalidades. O torneio do trabalhador já se tornou uma tradição em nosso município, sendo uma extensão dos campeonatos municipais, organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e usará o CBJD, regulamento, penalidades e as regras oficiais das competições municipais em sua realização”, comenta Valdir.

Premiação:

Futebol Masculino: