Gastronomia será farta na Festa da Fruta ExpoMondaí 2015

Com uma vasta programação, voltada para todos os setores de negócios e atrações para crianças, jovens e adultos, uma feira à qual a expectativa de público deve superar todas as edições anteriores, não poderia deixar o paladar dos visitantes a desejar. Pensando nisso, a Festa da Fruta ExpoMondaí 2015 deverá agradar à todos os gostos com uma Praça de Alimentação ainda mais incrementada.

Serão inúmeras opções de pratos, dos mais variados tipos, sendo que nesta edição a novidade são os frutos do mar, que estarão agregando a gastronomia, com uma enorme variedade de pratos e petiscos. “Teremos uma Praça de Alimentação bem diversificada onde disponibilizamos 12 estandes que irão atender o gosto dos visitantes com sucos naturais, crepes, churros e ainda sorvete, que é mais uma novidade nesta edição da feira. A parte de salgados também estará oferecendo uma grande variedade de opções”, comenta o Presidente da Comissão Central Organizadora André Sott.

Como já é tradicional, o Café Colonial do Lions Clube será servido em dois dias da feira, no dia 29 e no dia 30 de outubro. “Quem conhece o nosso Café Colonial e já o saboreou com certeza não irá perder. Pretendemos colocar fichas antecipadas a venda e já estamos organizando o cardápio”, comenta Liliane Kich, Presidente do Lions Clube de Mondaí.

O almoço será servido nos quatro dias no Centro de Eventos com um vasto cardápio. No sábado haverá ainda um Jantar Italiano do Restaurante da Lucinha. “A Gastronomia irá impressionar a todos, sendo esta Festa da Fruta ExpoMondaí, a edição com mais variedades em sua Praça de Alimentação, que será toda preparada e organizada em um espaço amplo, para todos se acomodarem e se sentirem a vontade”, finaliza André.

Gastronomia será farta na Festa da Fruta ExpoMondaí 2015