Mondaí comemora o Dia do Voluntário

A força para servirmos vem do nosso interior e tem de ser mantida com todo o nosso amor e a nossa compreensão. Com isso esta força aumenta e é manifestada mais poderosamente em serviço a todos, para o coletivo. Nesta perspectiva a Administração Municipal de Mondaí, através da Secretaria de Promoção Social e Habitação, realizou na última semana, o IV Encontro dos Voluntários dos Grupos de Idosos, com o objetivo de valorizar os voluntários dos 16 Grupos de Idosos.

O evento contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas que se dedicam na realização dos encontros dos grupos de idosos, como também acompanham os mesmos nos intercâmbios. “Os voluntários são pessoas especiais para o desenvolvimento de ações de valorização da terceira idade e neste trabalho com os grupos, as pessoas que atuam como voluntários são a extensão dos nossos braços, pernas e olhos. Através delas é que construímos Grupos cada vez mais fortes e comprometidos com a valorização das pessoas idosas. Sendo assim a Administração Municipal através da Secretaria de Promoção Social e Habitação agradece a todas e a todos pela doação e empenho”, destaca Amariles Menegassi.