Abertas inscrições de equipes para o Campeonato Municipal de Bocha Rolada, Sinuca e Canastra em Mondaí

A Secretaria de Esportes de Mondaí estará realizando mais um Campeonato Municipal de Bocha Rolada, Sinuca e Canastra.

No Campeonato de Bocha Rolada, poderão participar equipes do município de Mondaí, sendo que somente será realizado se o número mínimo for de 04 equipes inscritas na categoria. As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição na Prefeitura de Mondaí. As equipes poderão inscrever no mínimo e no máximo 08 atletas e a competição será disputada nas modalidades individual, dupla e trio. Somente poderá participar do referido campeonato o atleta que possuir o título de eleitor no município de Mondaí, sendo comprovado com Xerox ou o documento original se for exigido pela SME. Serão utilizadas as regras oficiais da modalidade e a premiação será troféu e medalhas para o 1º, 2º e 3º lugar. As sedes das rodadas ficarão responsáveis pela arbitragem dos jogos. As fichas de inscrição deverão ser entregues até o dia 31 de Agosto às 17:00h, quando  será marcada a data do Congresso Técnico.

No Campeonato de Canastra a categoria em disputa será mista e poderão participar entidades, associações e clubes do município de Mondaí. As entidades, associações e clubes poderão inscrever quantas equipes quiserem, e cada equipe será formada por 03 atletas.

A premiação na modalidade será:

1º lugar: 20 kg de carne mista para churrasco, mais medalhas;

2º lugar: 15 kg de carne mista para churrasco, mais medalhas;

3º lugar: 10 kg de carne mista para churrasco, mais medalhas;

Somente poderá participar do Campeonato de Canastra o atleta que possuir o título de eleitor no município de Mondai, sendo comprovado com xérox em caso de exigência pela Secretaria de Esportes. As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição na Prefeitura, devendo entregá-las até o dia 31 de Agosto. O Congresso Técnico será no dia 02 de Setembro de 2015 na sala da Secretaria de Esportes às 09:00h.

Já o Campeonato Municipal de Sinuca as categorias em disputa serão: masculino e feminino livre. Poderão participar do campeonato entidades, associações, empresas e clubes do município de Mondaí. Na modalidade de sinuca cada entidade poderá inscrever quantas equipes desejar e cada equipe será formada por 03 atletas, sendo que os jogos acontecerão nas quintas-feiras à noite.

A premiação será:

1º lugar: 20 kg de carne mista para churrasco, mais medalhas;

2º lugar: 15 kg de carne mista para churrasco, mais medalhas;

3º lugar: 10 kg de carne mista para churrasco, mais medalhas;

Somente poderá participar do Campeonato de Sinuca o atleta que possuir o título de eleitor no município de Mondai, sendo comprovado com xérox em caso de exigência pela Secretaria de Esportes. As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição na Prefeitura de Mondaí e entregá-las até o dia 31 de Agosto. O congresso técnico será no dia 02 de setembro às 10:00h na sala da Secretaria de Esportes.