Administração Municipal de Mondaí realiza Audiência Pública para acolher sugestões para o exercício de 2016

Na última quinta-feira dia 30 de julho aconteceu na Casa da Cultura de Mondaí mais uma Audiência Pública para acolhimento de sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2016. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Lenoir da Rocha, o Vice Valmor Cemin, os Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Reneu Staudt, Vereadores, Delegados Representantes e população em geral. Ainda na oportunidade foram discutidas, apresentadas propostas, e acolhidas sugestões para melhorias a serem feitas no Município.

Segundo o Prefeito Municipal Lenoir da Rocha essas Audiências Públicas, principalmente a LDO que é a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a LOA que a Lei Orçamentária Anual, sempre são realizadas para o acolhimento de sugestões da população e das entidades sobre os caminhos a serem tomados pela Administração Pública. “Nas Audiências são discutidos todos os projetos a serem implantados durante os exercícios do Poder Público e execução dos orçamentos anuais, então essa é a principal finalidade: trazer as sugestões da população e entidades para dentro dos orçamentos públicos”, comenta o Prefeito Lenoir.