Mais uma etapa sendo concluída na Rede de Distribuição de Água em Linha Ervas

A segunda etapa das obras na Rede de Distribuição da Água na comunidade de Linha Ervas já está em fase de conclusão. Serão em média 70 famílias beneficiadas, tanto desta comunidade como também parte de Linha Bonito, com água de qualidade para consumo humano. Com recursos próprios do Município de Mondaí em torno de R$ 300.000,00 e mais de 12 mil metros de rede, as obras iniciaram no segundo semestre do ano passado e devem ser finalizadas em breve.

A equipe da Secretaria de Agricultura, DRM e empresa contratada vencedora da licitação Poços Maravilha, com auxílio dos moradores daquelas comunidades estão empenhados na conclusão desta importante obra que, conforme o Secretário de Agricultura André Sott, era uma reivindicação antiga das famílias. “Avaliamos de forma positiva a colaboração de todos os envolvidos nestes trabalhos para finalizar o mais breve possível e a comunidade usufruir dos benefícios da Rede de Distribuição”, enfatiza André.

Um teste já foi realizado na Rede de Distribuição de Água e está em pleno funcionamento. A qualidade de vida de toda a população mondaiense sempre recebeu uma atenção especial da Administração Municipal e em breve as comunidades de Linha Ervas e parte de Linha Bonito estarão recebendo água através desta rede. O Prefeito de Mondaí Sr. Lenoir da Rocha ressalta que esta sempre foi uma grande dificuldade para aquelas famílias e o Governo Municipal está cumprindo mais um importante papel, com a realização desta obra. “Este foi um trabalho não apenas dos servidores do município, mas sim de toda a comunidade que auxiliou principalmente na abertura e fechamento de valas que evitam a danificação do encanamento, os quais parabenizamos e agrademos a colaboração”, finaliza o Prefeito.