Notícias esportivas de Mondaí

Na última quinta-feira, dia 30 de abril a equipe mondaiense enfrentou a equipe   AAMF/ACEMA/MARAVILHA na cidade de maravilha. Mondaí sempre esteve na frente do placar, com dois gols do atleta Rafael, e os outros gols de Mateus, Jardel e Artur. “O jogo até em alguns momentos parecia que seria fácil, sendo que a equipe mondaiense estava com uma vantagem de 04 x 01, mas acabou se complicando no jogo e acabou cedendo o empate”, comenta o Treinador Décio Riese. Mesmo assim garantiu a vitória no placar AAMF/ACEMA/MARAVILHA   04 X  05  AAMF\MONDAI, e com o resultado a equipe mondaiense começa encaminhar a classificação para a segunda fase, já que joga o próximo jogo em casa. “Desde já a Secretaria Municipal de Esportes juntamente com a Associação Atlética Mondaiense de Futsal, Comissão Técnica e atletas convidam todos os torcedores de Mondai e Região para prestigiar, incentivar e torcer pela nossa equipe.Todos estão convidados a comparecer no dia 15 de maio, em uma Sexta-feira no Ginásio Elizabete Ramminger, onde Mondai enfrentará Irani”, convida Décio.

Já o Futsal Feminino de Mondaí está classificado para as semifinais na 28ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina – Fase Microrregional. O Futsal Masculino não teve o mesmo desempenho,  não conseguindo passar da primeira fase, por ser uma equipe com idade na média de 16 anos e a competição é de até 18 anos, faltando assim experiência para a equipe.

E a respeito da Copa Ric TV de Futsal Feminino, a primeira fase já está com a classificação definida das equipes para as semifinais. Os jogos serão de ida e volta e as equipes que tiveram melhor campanha jogam o segundo jogo em casa. A Liga ainda não marcou as datas dos confrontos.

1º AAMF\MONDAI

2º AMEL – DME SERRA ALTA