Nova ala é inaugurada na Prefeitura de Mondaí

Quem entra na Prefeitura de Mondaí já está podendo perceber um novo espaço, mais agradável e de qualidade. A nova ala teve um investimento de cerca de R$85.000,00 com recursos próprios do município, sendo que a inauguração aconteceu nesta semana, contando com a presença dos funcionários, Secretários Municipais, Prefeito Lenoir da Rocha, Vice-Prefeito Valmor Cemin e outros. Conforme Mateus Backendorf, Secretário de Administração, foi realizado a troca do telhado, refeita toda a parte elétrica, piso com cerâmica, novas cortinas, troca de todas as repartições de salas, e entre outros.  “Depois dessa primeira etapa da reforma deve ser também realizada a reforma da outra ala. Este processo é um pouco demorado, pois em todas as despesas devem ser feitas licitações”, garante Mateus.

Segundo o Prefeito Sr. Lenoir da Rocha, essa reforma foi realizada para que os munícipes possam ser atendidos com condições melhores e mais adequadas. “Com certeza essa reforma é muito importante, para cada vez melhorar o trabalho de atendimento ao público, pois a nossa população merece ser bem atendida e os nossos servidores públicos também merecem um local de trabalho em condições para se sentir bem”, finaliza o Prefeito.