Corais participam da Programação Natal em Família de Mondaí

Mais uma noite da Programação Natal em Família aconteceu na noite do último dia 11 de dezembro, no Centro de Eventos da Área de Lazer em Mondaí.  Foi uma noite especial de apresentações de Corais de Mondaí e cidades da região. Estiveram presentes inúmeras autoridades, entre elas o Prefeito Lenoir da Rocha, Vice-Prefeito Valmor Cemin, Secretários Municipais, Vereadores, representantes de entidades, associações, comércio em geral e comunidade mondaiense. O Prefeito Lenoir em seu discurso destacou a qualidade da Programação organizada pelo Departamento de Cultura e a imensa satisfação em prestigiar uma noite especial de apresentações de corais locais e de municípios da região, parabenizando a todos.

O grupo do Departamento de Cultura de Mondaí apresentou um Prelúdio que emocionou aos presentes, e na sequência iniciaram-se as apresentações com Coral Renascer, Coral Sempre Alegres de Laju, Associação Cultural e italiana Vivere e Cantare de Riqueza, Coral 25 de Julho, Coral Santa Cecília de São João do Oeste, Coral Boa Vontade de Sede Oldenburg e Coral Luar das Águas de Catres.

Após as apresentações, o Coral Santa Cecília de São João do Oeste recepcionou a todos na Trilha dos Presépios Natalinos e Casa do Papai Noel, onde o Bom Velhinho estava distribuindo muitos abraços e doces. Integrantes de corais de municípios visinhos aproveitaram a oportunidade e pegaram uma carona com o Bonde do Papai Noel para prestigiar e se encantar com a Decoração Natalina no Centro da Cidade. Uma noite muito agradável, linda e de muita alegria para todos os que se fizeram presentes.