Final de ano de inúmeros investimentos da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer em Mondaí

A Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, pensando no bem estar de toda a comunidade mondaiense, está realizando juntamente com a Administração Municipal inúmeros investimentos. Um exemplo disso são as melhorias da Academia ao Ar Livre localizada na Praça Central da cidade, que está recebendo alguns reparos e ainda novos aparelhos para a prática de exercícios físicos. Ao todo o investimento soma R$ 4.435,00 com a empresa vencedora da Licitação Murilo Malaguetti Eireli de Chapecó. “Inúmeras pessoas utilizam aquele local em seu momento de lazer e prática de exercícios, e buscamos mantê-lo sempre em boas condições pensando na qualidade de vida para todos”, comenta o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer Valdir Joner.

Outro investimento realizado foi a aquisição de 100 novas cadeiras, conforme explica o Secretário. “O Pavilhão Central da Área de Lazer irá receber esta centena de cadeiras de madeira para suprir a necessidade principalmente em eventos realizados naquele local”, destaca. A empresa vencedora da licitação foi Deiss Indústria de Móveis Ltda de Mondaí no valor de R$4.992,00.

O Centro de Eventos também foi contemplado com 300 cadeiras plásticas que comportam 140Kg, 40 mesas para seis pessoas, cortinas, um fogão industrial, um forno e duas mesas inox industrial, somando o valor de R$ 41.800,00 sendo as empresas vencedoras da licitação Sérgio Rodrigues – ME, Valmir Bruch e Contatto Indústria de Móveis Ltda.

Valdir Joner destaca ainda que foram adquiridos três ternos de camiseta com calção para a prática de esportes. “Ao todos são 90 kits no valor de R$ 4.455,00 adquiridos com a empresa vencedora da licitação Uniforuzzi de Chapecó. Procuramos sempre valorizar ao máximo nossos atletas, que no próximo ano terão um novo ginásio de esportes, contemplando a prática de esportes das escolinhas. Estamos imensamente felizes em realizar todos estes investimentos, sendo que no próximo ano, inúmeros outros serão realizados”, finaliza Valdir.