Realizada a abertura da Programação Natal em Família em Mondaí

Mondaí já está vivendo o Natal em Família 2014 e a abertura da programação aconteceu na última sexta-feira, dia 28 de novembro. Em uma noite cheia de emoções e inúmeras apresentações culturais foi realizado o acendimento das luzes natalinas, que deixaram a Praça Central ainda mais bonita, fazendo transparecer os sentimentos de união e amor entre as famílias mondaienses em um clima de natal.

No início da noite inúmeras crianças, jovens e adultos participaram da Caminhada das Luzes que saiu em frente à Prefeitura em direção a Praça Central, onde aconteceram as apresentações culturais com a Dupla Everton e Paulinho, Grupo de Canto VWDKAMP e Banda Municipal de São João do Oeste.

As famílias mondaienses se encantaram com o acendimento das luzes natalinas. A equipe de decoração, coordenada por Florentina Grulke esteve empenhado durante dias, para que a Praça Central ficasse linda e iluminada, com muita criatividade. Até o final do ano, todas as quintas-feiras antes do Natal haverá uma programação especial na Área de Lazer às 20:00h, sempre com o Bonde do Papai Noel gratuito saindo da Praça Central até o local, sendo que o bom velhinho estará presente na programação distribuindo muitos doces para as crianças.