Realizado o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal edição 2013 em Mondaí

Foi realizado na última sexta-feira dia 12 de julho o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal edição 2013. O evento aconteceu na Casa da Cultura em Mondaí e contou com a presença de dirigentes das equipes que disputarão a competição nas 5 categorias: adulto livre, feminino livre, veterano, master, sub 16 masculino. São 46 equipes participantes sendo 21 masculino livre, 9 feminino livre, 6 veteranos, 6 sub 16, e 4 master, envolvendo cerca de 600 atletas, uma marca histórica para o município.

Na oportunidade foram entregues as fichas de inscrição, realizado o sorteio das chaves e decidido a forma de disputa em cada categoria. Os jogos serão realizados nas sextas-feiras a partir das 19:00h nas categorias master e veterano e sábados a partir das 13:30h nas categorias sub 16, feminino livre e masculino livre.

O Campeonato Municipal de Voleibol terá seu inicio ao término do Municipal de Futsal a pedido das equipes, pois os atletas envolvidos nas duas modalidades são os mesmos, e desta forma não implicará no bom andamento da competição.

Equipes interessadas em se inscrever para o Municipal de Voleibol, podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes, junto à Prefeitura Municipal, até o término do Municipal de Salão.