Prefeito de Mondaí anuncia sua equipe de governo

O prefeito de Mondaí, Lenoir da Rocha,  anunciou na tarde desta terça-feira, (05), os nomes  que irão fazer parte da equipe do governo. Na oportunidade, o prefeito do município reafirmou que a Administração irá fazer jus à confiança que as pessoas depositaram para este mandato e que certamente o objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Temos um desafio muito grande pela frente, mas conheço a competência de cada um dos secretários”, comenta Lenoir.

O prefeito afirmou ainda que serão 4 anos de muito trabalho, e que a caminhada será com o objetivo de suprir as novas demandas da população e proporcionar melhores condições de vida e trabalho para todos.

Durante a reunião com os secretários foram traçadas diversas metas para todas as Secretarias, envolvendo as mais diversas áreas como esporte, turismo, saúde, habitação, saneamento básico, agricultura, infra-estrutura, social, entre outros.

Os Secretários que agora fazem parte da equipe de governo são os seguintes:

Secretaria Municipal de Administração e Fazenda: Matheus Backendorf.

Secretaria Municipal de Planejamento, Economia e Gestão: Marcos Dischkaln.

Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação: Amariles Salete Funes Menegassi.

Secretaria Municipal da Saúde: Selani Ines Dorigon Bruch.

Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos: Juvenil José de Souza.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente: André Sott.

Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer: Valdir Johner.

Secretaria Municipal da Educação e Cultura: Matheus Backendorf. (Interino).