Mondaí recebe recursos do FNDE

O Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação, repassou para a conta do Município de Mondaí – SC, o valor de 484.210,20 (quatrocentos oitenta e quatro mil duzentos e dez reais e vinte centavos).

Os recursos deverão investidos em:

01 ônibus escolar com 44 lugares

01 ônibus escolar com 36 lugares

21 conjuntos de mesa e cadeira para professor

298 conjuntos de mesa e cadeira para aluno

04 conjuntos de mesa e cadeira alunos com deficiência física

O Município deverá fazer adesão ao Pregão Eletrônico Federal, cujos procedimentos burocráticos e entrega dos bens deverá acontecer até o início de mês de Março de 2013.

Segundo o Vice-Prefeito, Valdir Mallmann, que responde pela Secretaria da Educação do Município, com estas aquisições o município de Mondaí vai melhorar ainda mais o transporte Escolar e as condições de trabalho dos professores e alunos da rede municipal de ensino de Mondaí.