E.M.E.I. Sonho Encantado está toda enfeitada para o Natal

Já é Natal na Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado .

Amor, carinho, esperança, paz e todas coisas boas são celebradas  intensamente no mês de nascimento do Salvador.

Nessa época do ano alguns países do  mundo ficam  ainda mais bonitos, mais cheios de vida e os sentimentos bons começam a aflorar tornando as pessoas   mais sensíveis e solidárias .

Envolvidos pela  magia do Natal  e objetivando  desenvolver   o espírito natalino agregado a  sentimentos puros  e valores positivos  a  Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado produziu uma  bela  decoração  Natalina tudo pensando e planejado por meio do Projeto “Sonho Encantado de Natal”.

A decoração conta com trabalhinhos produzido pelas  próprias crianças com auxilio das professoras , monitoras e estagiárias do educandário.

As crianças da escola convidam a vovó , o vovô , demais familiares e comunidade para  conhecer a escola e se encantar com os trabalhos realizados no educandário.