Grupo De Idosos Renascer De Mondaí Realizou Evento Regional.

Foi realizado com muito sucesso no último sábado dia 22 de Outubro, no pavilhão central da área de lazer em Mondai, um grande encontro regional da melhor idade promovido e desenvolvido através da diretoria do Grupo Renascer da cidade de Mondaí. De acordo com informações do Presidente do grupo Canisio Kreinn, mais de 300 pessoas estiveram presentes no encontro festivo que teve inicio pela parte da manha e se estendendo durante o dia com uma vasta programação de atividades envolvendo os grupos presentes. O Presidente lembra que encontro contou com a participação de 09 grupos, tanto de Mondaí, como dos municípios de Riqueza e Iporà do Oeste, que compareceram em grande numero para prestigiar a promoção. O evento iniciou as 10:00 horas com a recepção dos grupos convidados através dos membros da diretoria, Prefeito e Primeira Dama, Lenoir e Maria Regina da Rocha, logo após aconteceram jogos diversos e ao meio dia foi servido um delicio almoço. Canisio destaca que pela parte da tarde aconteceu uma grande reunião dançante a cargo do Musical Nova Versão, que animou e envolveu os idosos e comunidade em geral. A Diretoria do grupo de idosos Renascer agradece a presença de todos em mais este evento desenvolvido com grande sucesso em nosso município.

Fonte: Assessoria De Comunicação.