Secretaria De Obras De Mondaí Intensifica Trabalhos Em Comunidade do Município.

Continuam sendo executados de forma muito intensa, em diversas comunidades do Município de Mondaí, os trabalhos de recuperação e melhorias, tanto nas estradas Municipais como também em acessos a propriedades de agricultores. Conforme o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Juvenil De Sousa, durante a semana que passou um Trator de Esteiras esteve prestando serviços de abertura de Estradas de Roça na comunidade de Linha Sabiá. As comunidades de Nova Republica e Linha Barra Escondida, também foram contempladas com o trabalho direcionados a Estradas de Roça, bem como a soltura de cascalho. Juvenil informa que mais uma equipe esteve desenvolvendo atividades nas comunidades de Linha Três Pardos e Taipa Baixa, na recuperação e melhorias na estrada geral alem de acessos a propriedades. Devido à melhora nas condições do tempo e com objetivo de acelerar ainda mais os trabalhos uma equipe com duas motoniveladoras desenvolvem atividades nas comunidades de Quilombo e Taipa Baixa recuperando e Cascalhando as estradas daquela região. Na comunidade de Linha Catres, uma retro escavadeira está prestando diversos serviços a propriedades de famílias que foram contempladas com o projeto de habitação através do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais. Juvenil de Sousa destaca que os trabalhos realizados em Nosso Município, são desenvolvidos sempre em parceria com a Secretaria da Agricultura.

Fonte: Assessoria De Comunicação.