Realizada A Abertura Da Semana Da Valorização Da Vida

A Administração Municipal, juntamente com diversas entidades do Município, realizou nesta manhã, do dia 1º de agosto, a Semana da Valorização da Vida. O ato de abertura contou com a presença das autoridades da Administração e do Legislativo Municipal, dos Diretores dos Educandários das três redes de ensino, e dos representantes das entidades que apóiam o referido evento. Ainda, em grande número, se fizeram presentes os Professores e funcionários dos Educandários, tanto para o ato de abertura como também para as palestras do primeiro dia do evento. Na oportunidade usaram da palavra o próprio Palestrante, além do Prefeito Municipal Senhor Lenoir da Rocha, o Vice Prefeito e Secretário Regional de Educação Senhor Valdir Albino Mallmann, a Secretária Municipal de Educação senhora Marilena D´Altoé.  O evento está sendo realizado no Pavilhão Católico e se estenderá durante a semana do dia 1º até o dia 05 de agosto, com a realização de Palestras, sendo elas proferidas pelo Professor Selmiro Paulo Wolfarth, o qual explanará sobre temas específicos para as diversas faixas etárias, nos turnos matutino, vespertino e noturno. A Administração Municipal,  agradece a todas as autoridades  que participaram do ato oficial de abertura e estende mais uma vez o convite a toda a população do Município para participarem da palestras, conforme cronograma divulgado.

A organização do evento é uma iniciativa da Administração Municipal com apoio das seguintes entidades:

EPAGRI, Igrejas,Pastorais da Juventude, Lions Clube, Léo Clube, associação Comercial, Núcleo da Mulher Empreendedora, Conselho Tutelar, ASAFEM, A.A.A. Fé e Esperança, Clubes de Mães, Rádio Porto Feliz, Escolas, Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente, CRAS, EJA, PETI, Grupo de Escoteiros Yucumã, APAE, Câmara dos Veradores, Rádio Oeste, Cooper A-1, Sindicato dos Trabalhadores Rurais,  e Imprensa Regional.

Fonte: Assessoria De Comunicação.