Secretaria Municipal De Saúde, Conta Com Novo Profissional.

Iniciou as suas atividades na última segunda-feira dia 04 de Outubro, no Posto de Saúde do nosso Município, o novo profissional Médico, Dr. Daniel Bonneti Zanatta – CRM / SC – 15.609. De acordo com a Secretária Municipal da Saúde de Mondaí, Selani Bruch, o profissional se formou na UNESC –  Criciúma, especializado em Clinica Médica. Daniel, é natural de Pinhalzinho, e vinha desenvolvendo as suas atividade a cerca de dois anos no Hospital São Paulo na cidade de Xanxerê. A Secretária, informa ainda, que o profissional médico já está atuando normalmente no Posto de Saúde, atendendo as famílias pertencentes a Área 02, fazendo parte inclusive da escala de Plantão na Sociedade Hospitalar  de Mondaí. Selani, lembra a comunidade Mondaiense que com a chegada de mais este profissional, retomam  os atendimentos normais nos Postos de Saúde, nas comunidade do nosso interior. A Secretaria de Saúde, informa, que o atendimento do Dr. Alvaro no Posto De Saúde de Lajú, acontecerá nas segundas -feiras pela parte da manhã, e nas sextas-feiras somente pela parte da tarde. O Dr. Leonardo, prestará atendimento em todas as terças e quintas-feiras nas comunidades de Catres e Taipa Baixa, seguindo o mesmo sistema que já vinha sendo feito anteriormente. Selani, informa também, que o atendimento odontológico com o Dr. Juliano Cardinal, na comunidade de Laju, acontecerá em todas as segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, e nas terças e quintas em Catres e Taipa Baixa, conforme de costume.

Fonte: Assessoria De Comunicação.