Escolinha Do Grêmio Inicia Atividades Em Mondaí.

Terá inicio nesta Terça Feira, Dia 11 De Maio, as atividades Esportivas da Escolinha Do Grêmio em Mondaí. Conforme o Diretor De Esportes De Mondaí, devido a constante procura de jovens atletas na busca de uma profissionalização e conseqüentemente um futuro melhor, o Departamento de Esportes, sem medir esforços, contatou a empresa Diva Sport’s, conveniada com a instituição, Grêmio Foot-Ball, Porto Alegrense, em comum acordo iniciarão a partir de hoje, as atividades em Nosso Município. Os treinos serão realizados no Campo do Grêmio Cultural Ipanema, e distribuídos, conforme o turno de aula em que freqüenta, e a sua faixa etária. Este projeto conta com apoio da Diva Sport’s, Prefeitura Municipal De Mondai, e Grêmio Cultural Ipanema. O material utilizado durante as praticas, bem como os profissionais responsáveis pelas atividades com os atletas, são de responsabilidade da Diva Sport’s, que já possui Escolinhas Conveniadas, nos Municípios de Itapiranga, São João Do Oeste, Tunápolis  e Santa Helena. Luis César, destaca que os atletas escritos nesta Escolinha receberão seu material de trabalho personalizado, devendo ser usado durante os dias de treinamento. Confira abaixo o cronograma de atividades de acordo com a faixa etária de cada atleta, com os dias e Horário De Treino.

Turma

Dia Horário Local
2000/2001/2002: 8 à 10 anos Terça-Feira 16:00 horas Ipanema
97/98/99 : 11 à 13 anos Quarta-Feira 16:00 horas Ipanema
93/94/95: 14 à 17 anos Quinta-Feira 16:00 horas Ipanema
Todas  Categorias 11 à 13 anos 8 à 10 anos14 à 17 anos Sábado  9:0010:3015:00 Ipanema

Fonte: Assessoria De Comunicação.