Mondai Sediou Encontro Regional Com Profissionais Do PETI.

O Evento aconteceu na Quarta Feira dia 29 de Setembro tendo por local o Pavilhão Do PETI ( Programa de Erradicação Do Trabalho Infantil ),  localizado Na Área de Lazer. Na oportunidade estiveram reunidos todos os Professores, Monitores do PETI, E Assistentes Sociais dos Municípios que fazem parte da Secretaria Regional de Palmitos. Conforme a Diretora do PETI, de Mondaí,  Loane Baumgratz, A programação teve inicio já pela parte da manhã, quando foi servido café aos presentes, na seqüência aconteceu a abertura oficial com pronunciamento de autoridades presentes e visitação aos trabalhos desenvolvidos pelos alunos Do PETI, do nosso Município. Após a visitação, aconteceu uma importante Palestra, Ministrada pela Psicóloga e Professora Elóide Oddy, abordando o Tema “Motivação ”. Durante o encontro foram realizadas algumas apresentações culturais  feitas pelos alunos que freqüentam o educandário. Pela parte da tarde aconteceram diversas trabalhos em Oficinas e Dinâmicas, contando com a participação de todos os presentes. Loane destaca que este tipo de encontro será realizado em outras oportunidades, contemplando assim outros Municípios, E sempre com o objetivo de realizar a troca de experiências entre os profissionais que trabalham de uma forma direta ou indireta com os alunos que fazem parte deste importante programa na educação das crianças.

Fonte : Assessoria De Comunicação.