Mondaí Está na Final do Regionalito

Com uma rodada de antecedência, a equipe masculina de Futsal de Mondaí já está classificada para a grande final do Regionalito de Futsal. Esta classificação veio com a goleada aplicada frente a equipe de Itapiranga, em Itapiranga, na noite de quarta-feira, dia 18, quando Mondaí marcou 7 vezes e levou apenas 3 gols. A equipe mondaiense joga o último jogo contra a equipe de São João do Oeste, atual campeã, buscando os 100% de aproveitamento.

A equipe de São João do Oeste também está invicta no campeonato, e classificada para a final. Este promete ser um grande jogo, uma vez que a equipe que vencer terá direito a disputar o jogo de volta em casa. O jogo entre Mondaí e São João do Oeste será disputado na cidade de São João do Oeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí