Mais uma Comunidade Será Beneficiada com Água Potável

Nesta quarta-feira, dia 6 de junho, a empresa Equipamentos Hidráulicos Maravilha LTDA, vencedora do Processo Licitatório, Convite nº 13/2007, recebeu do Prefeito Municipal, Valdemar Arnaldo Bornholdt, a ordem de serviço para iniciar as obras de instalação de Sistema de Abastecimento de Água na comunidade de Nova República.

Esta licitação, que foi realizada no dia 18 de abril, teve a participação de 3 empresas, sendo que a empresa Equipamentos Hidráulicos Maravilha LTDA venceu a concorrência com o valor de R$ 72.075,89. Segundo o prefeito municipal, a empresa será responsável em disponibilizar todo material e mão-de-obra necessária para a instalação deste sistema de água, que atenderá mais de 12 famílias.

Conforme o secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Jair Alberti, o projeto foi enviado à Caixa Econômica Federal que aprovou a ordem de serviço para a execução. Conforme Jair, o projeto também foi encaminhado para o Ministério de Integração Nacional que liberou os recursos que são destinados para auxiliar os municípios em virtude da estiagem ocorrida no ano de 2006. O governo Federal vai repassar 50 mil reais para a obra, cabendo ao município uma contrapartida de R$ 22.075,89. Segundo o secretário a empresa Equipamentos Hidráulicos Maravilha LTDA deverá iniciar as obras nos próximos dias tendo um prazo de 180 dias para concluí-las.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí