Futsal Feminino Larga na Frente na Final do Regional

As meninas de Mondaí, como é carinhosamente chamada a equipe feminina de Futsal do Município, largou na frente na disputa final do Campeonato Regional de Futsal.

Em jogo realizado sábado, dia 5 de maio, na cidade de São Carlos a equipe mondaiense pode contar com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número, e venceu a equipe da casa, São Carlos, pelo placar de 2 à 0 podendo agora perder o segundo jogo por um gol de diferença que mesmo assim ficará com o título.

O jogo de volta acontece neste sábado, dia 12, no Ginásio Municipal Profº Vendelino Marasca em Mondaí. Com início às 19 horas, a equipe mondaiense espera poder contar novamente com sua torcida para conseguir esse importante feito.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí