Prefeito em Exercício Recebeu visita do Secretário Manfried Rutzen

O prefeito em exercício, Lúcio Francisco Schneider, acompanhado dos secretários Ademir Röwer e Jair Alberti, recebeu na prefeitura municipal o Secretário de Desenvolvimento Regional de Palmitos, Manfried Rutzen.

Na oportunidade o prefeito em Exercício entregou a Rutzen ofício da municipalidade solicitando a imediata recuperação da estrada Beira Rio, Mondaí-Catres. Lúcio Schneider destacou ao secretário a precária situação em que a estrada se encontra e a grande necessidade dos moradores principalmente da região de Catres em utilizarem esta rodovia para o escoamento de sua produção e o deslocamento até a cidade. O secretário Manfried prometeu as autoridades mondaienses o empenho para que no menor prazo possível a rodovia seja recuperada.

Veja a Foto da Visita:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M.Mondaí