Camping da Área de Lazer de Mondaí receberá melhorias em sua estrutura

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer e a Comissão de Turismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), elaboraram um projeto com melhorias na estrutura da Área de Lazer de Mondaí. A execução de parte deste projeto iniciará nesta semana. O Camping contará com quiosques, que disponibilizarão churrasqueiras, pias e mesas.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, o projeto foi elaborado a algum tempo, e não havia sido executado em virtude de que necessitava de uma licença ambiental para colocá-lo em prática. “Após conseguir a licença ambiental realizamos o processo licitatório e nesta semana iniciaremos as obras, que com certeza irão trazer um novo visual, com uma estrutura moderna e adequada para atender as famílias mondaienses, junto ao Camping da nossa Área de Lazer”, destaca.

Conforme o Engenheiro Civil da Prefeitura Jullyan Alberti, serão construídos cinco quiosques, sendo que 04 deles terão uma estrutura de 16m², disponibilizando de uma pia, uma churrasqueira e uma mesa. O quiosque maior contará com uma área de 64m², este disponibilizará de quatro churrasqueiras, quatro mesas e duas pias.

O Secretário responsável pela Área de Lazer, Gilmar Studt explica que os quiosques menores foram planejados visando atender uma família por vez, enquanto o quiosque maior foi planejado para atender duas famílias ou mais, por vez. “São espaços que visam atender as famílias disponibilizando de mais conforto e com uma estrutura adequada para realização de suas confraternizações”, ressalta.

O valor total, que será investido na obra soma R$ 77.424,59, que são recursos próprios do Município.

A localização dos quiosques será no Camping da Área de Lazer, alguns deles próximo ao antigo chapéu de palha e outros próximos ao antigo bar. As obras iniciam nesta quarta-feira, 21.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí