Governo de Mondaí organiza programação do Show da Virada

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer e em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Mondaí (ACIM/CDL), está organizando o Show da Virada 2018/2019, que acontecerá no dia 31 de dezembro, na Área de Lazer.

As atrações iniciarão a partir das 21h com apresentações de bandas locais e sorteio de prêmios do 5º Natal Fantástico da ACIM. Às 23h inicia o Show com a Banda Essência da Lua.

Conforme o Secretário responsável pela organização do evento Gilmar Studt, a expectativa é muito grande. “Queremos fazer o melhor Show Pirotécnico para celebrar a passagem do ano com a comunidade mondaiense”, destaca.

O Prefeito Valdir Rubert explica que o proposito é oferecer entretenimento à população para marcar a chegada do ano de 2019. “O público que estiver presente terá a oportunidade de participar de uma grande festa e acompanhar um verdadeiro espetáculo, que proporcionará momentos de muita diversão e alegria”,

O Prefeito ainda realiza um convite extensivo a toda a população. “Será uma noite muito especial. Vamos todos agradecer pelo ano que está se findando e brindar a chegada de 2019. Desde já, convidamos toda a população para prestigiar e aproveitar mais esse evento realizado com carinho para todos os mondaieses e visitantes”, completa.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí