Mondaí é representado com excelentes partidas no JASC

As equipes de Futsal feminino e masculino de Mondaí, estrearam nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em sua 58º edição, etapa microrregional, realizando excelentes partidas. A solenidade de abertura do evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, em Cunha Porã.

O Vice-Prefeito, Alzir Slaviero esteve presente, representando o Prefeito Valdir Rubert. Também se fez presente o Secretário do Esporte, Gilmar Studt.

A equipe masculina venceu de Águas de Chapecó por 02 a 00. A equipe feminina empatou com a Cunha Porã por 02 a 02.

Conforme o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, as equipes estão de parabéns, pois realizaram excelentes partidas e a expectativa de voltar ao município com premiação é muito grande.

Nesta sexta-feira, 15, a equipe de futsal masculino enfrentará São Carlos, às 17h30min e a equipe de futsal feminino enfrenta São Carlos, ás 20h30min. No sábado, 16, a equipe de futebol feminino de Mondaí entra em campo disputando com a equipe de Águas de Chapecó, às 09h. No mesmo dia, a equipe de futsal masculino disputa com a equipe de Caibí, às 17h30min.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí