Governo de Mondaí realiza melhorias no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou melhorias na quadra do ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck. Os serviços foram concluídos nesta semana.

O valor do investimento soma a importância de R$ 20.000,00, de recursos próprios.

As melhorias foram solicitações dos professores, treinadores e atletas que utilizam do espaço. Foram retiradas todas as grades ao redor da quadra e instalada uma nova rede de nylon e novos portões para acesso à quadra.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o ginásio é constantemente utilizado em campeonatos, treinos das escolinhas, educação física, atividades escolares, eventos, dentre outras atividades, que requerem constantes melhorias e investimentos para atender melhor os alunos e a comunidade em geral. “Além disso, garante a segurança de todos”, ressalta.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, a nova rede é fixada do chão até o teto do ginásio e não possui suportes de ferro, que oferecem riscos para os alunos.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí