Mondaí completa 98 anos de Colonização

E hoje, 20 de maio, Mondaí comemora seus 98 anos de Colonização. Nada mais justo que parabenizar a comunidade Mondaiense, gente de bem, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento da nossa querida Mondaí e dentro das suas possibilidades, não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

A Administração Municipal deseja que cada Munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Mondaí melhor. Que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação, que o nosso Município tanto precisa.

É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente, um futuro cada vez mais próspero. Que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Mondaí cada vez mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

É um orgulho para todos nós sermos Mondaienses, de pertencer a esta cidade. Temos muito respeito e carinho por toda comunidade, homens e mulheres, que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.

O nosso compromisso continua. Sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Mondaí, defendendo os interesses da população. Com união e apoio de todos os Mondaienses, o resultado não poderá ser diferente. Mondaí é e continuará sendo o melhor lugar para se viver.

Feliz Aniversário de Colonização Mondaí!!