A Administração Municipal de Mondaí deseja um Feliz Ano Novo

A bondade do Pai Celeste, se manifesta em todos os dias da nossa existência, a cada amanhecer, podemos sentir revigoradas as nossas energias, para seguirmos em frente sem desanimar ou desistir da luta.

E assim vão passando os segundos, os minutos, das intermináveis horas que recebemos como presente para que possamos viver melhor e fazer sempre o melhor.

A chegada do ano novo é uma fonte de inspiração de novos sorrisos, novos horizontes, dias melhores para acreditarmos na felicidade. A ideia de viver e sentir tais maravilhas, continua em nossos corações. Essa é a certeza que nos move, e nos leva adiante em nossa jornada.

Que a chegada deste ano novo, te encontre sorrindo, vibrando com as boas novas de um novo tempo, mais alegre, marcado por acontecimentos que antes eram somente desejos.

É tudo isso que a Administração Municipal de Mondaí deseja a você Mondaiense, grandes emoções, grande sorrisos,
alegrias, instantes que carreguem esperanças de ver muito além dos horizontes.

Você é presença, você é que nos move, é quem nos faz trabalhar e fazer cada dia melhor por Mondaí!!!

Você acaba de ganhar 365 novos dias para brilhar! Aproveite!!

Feliz 2019