Secretaria Municipal da Educação e Cultura realiza Festa das Cores para os alunos da Educação Infantil

Muita cor, música, diversão e alegria. Assim se descreve a “Festa das Cores”, organizada pela Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, para todos os alunos da Educação infantil, da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu no campo da Área de Lazer, na tarde da última quarta-feira, 05.

A Festa das Cores, faz parte da programação organizada em comemoração ao dia das crianças, devido ás intempéries, foi realizada nesta semana. A festa foi inspirada no “Holi”, um evento cultural e tradicional da Índia, que ganhou fama em todo mundo, e agora aconteceu em Mondaí pela 2ª vez.

A festa contou com diversas atrações, dentre elas dança, música, brincadeiras, atividades culturais e lanche especial.

A Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh, explica que o objetivo maior da realização desse evento é de proporcionar espaços de interação entre os alunos e professores, contribuir com o incentivo aos movimentos culturais e ampliar as alternativas de diversão.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que é muito importante comemorar e valorizar a Semana do Estudante. “ O aluno deve ser incentivado a todo momento, pois os estudos acrescentam no conhecimento e garantem o crescimento pessoalgarantindo a eles um futuro promissor”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí